Cristiano Gonçalves
Sou Corinthians demais, mas vamos cair na real esse time está longe de brigar por títulos. O time ainda está muito fraco. Estamos otimistas porque somos mesmos. O Tite não faz milagre e não tira leite de pedra. Se quisermos chegar mais longe na Libertadores precisamos de jogadores para serem titulares. Falei.