Victor Paiva
Piorar vai ser difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Chamados para o Rachão
Em resposta ao tópico:
Os dois últimos jogos me pareceram um Rachão de bairro. Todo mundo trabalha durante a semana e se encontra pra bater um racha. Nada de entrosamento, só muita vontade.
Sei que o Tite treina pra caramba, mas tá difícil de assistir...
Vai...Melhorar...Vai Corinthians...