Felipe Bernardelli
Ainda bem que na arena não tem anel superior atrás dos gols
em Bate-Papo da Torcida > Corajosos que vão na arquibancada atrás do gol!
Em resposta ao tópico:
Vocês tem coragem hein? Não tem medo de tomar uma bolada do BH não?
Levem capacete, mascara de hoquei e colete para o próximo jogo!
