Davi Felipe
Ontem o Uendel na minha opnião teve algumas falhas que não se pode deixar.
Ok, o time jogou bem de uma forma geral mas podemos melhorar.
Claro que não sou técnico e não manjo #$!@% nenhuma perto do mestre Tite mas acho que ele foi um pouco fraco.
Para resumir:
Temos um time que esta sendo montado, jogamos fora com 2 a menos e perdemos por 1 gol de diferença.
Tem gente que tá com o mesmo grupo há mais de 1 ano jogou em casa com 2 a mais e ainda perdeu por 1 gol de diferença.
Este time não tem nem copinha imagine mundial.
#palmeirasnaotemmundial
#saopaulonaotemcopadobrasil