Digo Hc
Concordo, ontem somente o Giovanni foi bem..
O Uendel pra mim foi o pior do time, todos os lances foram do lado dele, ele não tem firmeza na marcação, vai mole pras dividas, não tem vibração, Arana merece desde o ano passado ser o titular..
Bruno Henrique nem critico mais, o cara simplesmente não é jogador de futebol..
Alguém precisa avisar o Lucca que futebol é coletivo, não toca uma bola, quer sempre decidir sozinho..
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar a real
Em resposta ao tópico:
Cássio: continua no mesmo nível
Fagner: ontem foi mal, se esforçou muito mas erro quase tudo
Felipe: falhou nos três gols, podem ver os lances de novo
Yago: inseguro, Balbuena pede passagem p ser titular
Uendel: ontem foi fraco
Bruno: horrível, só sabe da chutão quando tem dividida
Giovani: o melhor do time indiscutivelmente
Rodriguinho: ainda bem que foi expulso.
Guilherme: muito mal, não merece ser titular
Lucca: esforçado mas muito fominha
André: estava bem, mas vacilou pq sabia que tinha cartão.
Tite: demorou demais pra tirar os pendurados, Guilherme e Rodriguinho deveriam ter saído antes.
Nota: meu Deus o que foi aquela narração da Fox.
OS CARA VIRAM OUTRO JOGO.
Toda hora erravam os jogadores e criticavam o Giovani, e o quesada dizendo que o Lucca era o melhor em campo.
Deu raiva.
Agora é aguardar o jogo de volta!
