x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Semi Deus, pq Deus é só um.

Quanto ao Tite, é o único que me dá esperanças esse ano, que ele consiga tirar o impossível de muitos jogadores ai do elenco.

em Bate-Papo da Torcida > Deus, Semi-Deus ou Somente Tite

Em resposta ao tópico:

Bom dia pessoal,

Não quero falar sobre o jogo de ontem. Vou falar sobre alguns post que tenho acompanhado no fórum sobre o poder ou não criticar nosso treinados Tite. Alguns, ironicamente, o chamam de Semi-Deus que não pode ser criticado.

Primeiro entendo que temos e precisamos respeitar a opinião de todos, sem exceção.

Sou um torcedor que gosta do trabalho do Tite no Corinthians, apesar de as vezes não entender algumas substituições e ou insistência sobre determinados jogadores, por exemplo:

Ele insistiu com um tal de Felipe quando todos ficavam apavorados só de ouvir falar seu nome. O que falar de Vagner Love, porque tanta insistência?

Depois, colocou Jadson em campo quando todos falavam em Jadsono... Não tirava o Tal de Fábio Santos do time quando todos clamavam pelo Wendel, que hoje tem que queira Arana...

Teve quem reclamasse de Ralf, Danilo, Sheik e até do Cássio...

Bom o final sabemos o que acabou acontecendo.

O que estou tentando expressar é: Tenho que confiar no professor. A história recente me mostra isso. Não adianta ficar aqui ofendendo ou questionando de forma aleatória. Posso sim expressar opinião, tem que ser assim, cada um expressar, por exemplo, Bruno Henrique. Acho ele está mal, errando passes, etc...

Porque ele não troca? Pergunto se temos alguém para aquela função... Poderia sugerir Willians, verdade, mas nosso treinador está lá, todos os dias... Treinando, vivenciando Corinthians e deixo em suas mãos.

Ninguém é dono da razão, nem o Tite, mas sei que este cara trabalha pra C@$^%. Vive Corinthians e neste momento, não consigo ver ninguém melhor do que Tite para dirigir o meu Corinthians, mesmo não entendendo algumas decisões.

Se tivesse oportunidade, falaria, professor porque o Bruno Henrique está mantido, o Rodriguinho, Romero, etc...

Como não tenho, me resta confiar e esperar que novamente meu julgamento a distância e minha paixão, tenha me cegado outra vez não me fazendo enxergar o que Tite vê.

E para aqueles que entendem que precisamos de outro treinador, respeito apesar de não concordar.

Para finalizar, não acho Tite um Semi Deus ou um Deus, acho um cara trabalhador, inteligente e que procura sempre fazer o melhor para o Corinthians, acertando e errando. Assim como eu nos casos Felipe, Vagner, Love, etc...

Mas no meu caso é mais fácil errar, é só ficar quieto depois ou simplesmente escrever no fórum, eu estava errado sobre tal jogador, ou tal jogador calou minha boca e ninguém vai te faltar com respeito ou apontar o dedo...

Desejo ao Tite todos os acertos e erros e se possível, com muitos Títulos como num passado recente...

Abs

Responder ao post do Rafael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    Trocaram uma dívida pela outra

    Última resposta há 6 minutos por Bruno Mimo

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 14 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 14 minutos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 17 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 17 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 37 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 20 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    11votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 25 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 27 minutos por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 29 minutos por Lucas ¨

    4respostas

    acessar o tópico