Alois Gileade
Quando estava 3 x 1 fala que podia sair mais, quando Timão fez de pênalti, falou que poderia até ter um empate, sem noção esse cara.
em Bate-Papo da Torcida > E é apenas por isso que eu odeio ver jogos na fox...
Em resposta ao tópico:
Pior são esses novatos da fox, ano passado era até tranquilo de ver narração como PVC, agora esses novatos são muito ruins

