Sandra Lima
Joga muito.
E adorei quando o lixo de um repórter da fox foi esntrevista-lo ele disse.
O Corinthians perdeu de 3x1.
Ele olhou bem pra cara do repórter e disse:
Não... Perdemos de 3x2.
em Análise dos jogos > Giovanni Algusto
Em resposta ao tópico:
Galera, o Corinthians hoje viveu uma noite infeliz.. Mas agente tem que tirar o chapéu para esse cara. Ele tá jogando muita bola.. Correu, se esforçou msm com as duas expulsões, jogou com raça, amor, e o principal: com amor a camisa e respeito ao clube. Esta de parabéns..