Paulinho Ric
Falaram que colocariam o Romero no lugar do Guilherme ou até mesmo do G. Augusto kkkkkkkk são muito sem noção
em Bate-Papo da Torcida > Comentaristas do fox
Em resposta ao tópico:
Que jogo eles estão comentando? O cara dizer que Giovanni Augusto está jogando como jogador do Figueirense ainda é brincadeira ein, só falao merda
