Rafael M
Sim, contra o Indepiendente não pediram nada.
Mas difícil sentarem perto, dependendo do setor tem lugar marcado.
em Estádio do Corinthians > Emprestar cartão FT!
Em resposta ao tópico:
Boa noite amigos!
Sou sócio do Fiel Torcedor e gostaria de levar um amigo ao jogo no dia 16/03 contra o Cerro, porém ele pegaria o cartão emprestado com uma outra pessoa.
Para quem foi aos últimos jogos na Arena, como está a fiscalização? Dá pra entrar numa boa?