Renato Magalhaes
Acho que agora só com RG para apresentar na hora...mas o Japa da Federal que cuida disto na entrada...tenta!
em Estádio do Corinthians > Emprestar cartão FT!
Em resposta ao tópico:
Boa noite amigos!
Sou sócio do Fiel Torcedor e gostaria de levar um amigo ao jogo no dia 16/03 contra o Cerro, porém ele pegaria o cartão emprestado com uma outra pessoa.
Para quem foi aos últimos jogos na Arena, como está a fiscalização? Dá pra entrar numa boa?