Fernando Bittencourt
Juro que não tenho ódio deles, afinal de contas os caras são tão insignificantes que nem incomodam tanto. Hahaha.
Quis apenas expor o por que não acho que esse time seja grande.
em Off topic > 10 Fatos sobre o pequeno Santos FC
Em citação ao post:
Quanto ódio jovem!
Sou de Santos e meu argumento com eles é!'
Meu time leva tão a sério o clássico que há uns 2 anos joga com os reservas!
Fui pesquisar no Google que horas é o jogo do Santos nessa quarta e o Google respondeu assim
'Você quis dizer domingo? '