Maurício Paula
Kkkk agora o Ruindriguinho faz falta...
... Aguardemos.
em Bate-Papo da Torcida > Por incrível que pareça
Em resposta ao tópico:
O Corinthians sentiu a falta do Rodriguinho, perdemos o meio de campo completamente, ele é um jogador essencial hoje para o Corinthians.
Ajuda muito na transição defesa e ataque assim com o Renato fazia.
