João Marcos
Sei que cada um tem sua opiniao mais Willians pra mim jogo bem, perdia algumas bolas mais pegava de volta dos adverssarios!
em Bate-Papo da Torcida > Willians...um monstro
Em resposta ao tópico:
Quem assistiu o jogo do Timão pela Band, viu os comentarista falarem sobre o Willians, não marca e não apoia, além de não conseguir acompanhar o lateral...parecia cansado...deveria o Tite escalar o Cristian e o Maicon com volantes.