Carlos Mg
Pelo lances que vi no youtube, o Jocinei tem algumas características que podem prejudicá-lo para que ele seja titular na equipe do Tite: É bom driblador, chuta forte e de longe, bate faltas, é ousado, gosta de atacar e fazer gols, diante disso, acho que ele pode nem ser testado e ir embora do Timão sem fazer uma partida sequer, pois o nosso treinador gosta de jogador comportado que nem o Fábio Santos, olha o que ele disse: http://www.futnet.com.br/futebolpaulista/corinthians/noticias/?300297-fabio-santos-acredita-que-empate-contra-o-fluminense-sera-um-bom-resultado
Pa quem quiser dar uma olhada nos lances do Jocinei:
http://www.youtube.com/watch?v=CP9pY74sNNs
em Mercado da bola > Jocinei
