Fabio Chagas
O adenor montou um meio campo de dar nus nervu!
Mds tamo ruim demais no jogo
em Bate-Papo da Torcida > Tá difícil assistir
Em resposta ao tópico:
Meu papai do céu. Yago Bruno Henrique Lucca Romero Danilo Willians tá foda de assistir. Tite poupa os cara que precisa de ritmo de jogo. Poupa Guilherme Giovani André que precisam de ritmo não dá pra entender o Ademir às vezes