Wellington Oliveira
Meu amigo oferece 1 Mi de dólares ao boca e mais o perdão da dívida deles conosco e oferece um salário de R$ 1 Mi para ele e venha ser feliz necessitamos de um grande atacante como ele pelo menos por 3 Temporadas.
Eae está feito um bom negócio só que o Corinthians tem que analisar de perto acho que por estás cifras se o Corinthians e tevez quiserem o boca não teria tanta escolha.
em Notícias > Volta para o Timão? Vem ser feliz!
Em resposta ao tópico:
Empresário de Tévez pede o apoio dos torcedores para que o jogador não saia do Boca Juniors
Notícia:
Http://extra.globo.com/esporte/empresario-de-tevez-pede-apoio-dos-torcedores-para-que-jogador-nao-saia-do-boca-juniors-18810949.html
Acredito eu que pode ser muito bom para o CORINTHIANS a volta dele, o marketing ia arrebenta...
E ele ainda tem muita bola pra jogar. ' Volta para o Timão Carlitos Tévez ' Vem ser feliz!