Rodrigo Santos
Reparou que na Europa ninguém beija escudo? Lá tem muito dinheiro sim, mas tem profissionalismo.
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista Renato Augusto
Em citação ao post:
Fazendo gols, respeitando o clube, torcida e dando o sangue em campo...por mim tá ótimo. Não caio mais nessa de 'sou corinthiano; amo a torcida; sonho em jogar no Corinthians por ser meu clube de coração'! E sinto até um pouco de raiva quando o cara bate no peito e beija o nosso escudo, acho muito teatral e hipócrita.
