Sandra Lima
Também pensei que ele viria pra ser artilheiro porem não vingou ainda.
em Análise dos jogos > Eu quero ver gols!
Em resposta ao tópico:
To meio receoso cara. Esse André não nos passa confiança nenhuma.
Nos passamos quase dois anos naquele marasmo, todo jogo era 1 a 0 todo o jogo o Tite trancava o time e morria no 1 a 0.
Não tínhamos ataque e ninguém fazia gol, hoje estamos do mesmo jeito.
Tirando o Luciano, que o Tite não pos no jogo ontem, foi tenso, nos não temos atacante.
Da o segundo tempo, nos precisamos margar um gol, e eu olho para o banco, exeto o Luciano, não temos mais ninguém cara.
Espero muito mesmo, que o time evolua. Nos somos Timão pô. Essa diretoria da de brincadeira, perdemos o patrocínio da caixa, e até agora nada.
Desde dezembro estão anunciando o NR, e o novo patrocínio esta só na erolação, vendemos e não contratamos, cadê os milhões, cadê o ataque?
Pois é, ne. Só espero que o Roberto de Andrade não esteja contando com a sorte, esperando um patrocínio, estou receoso.
Aqui é Timão pohha!