Wagner Souza
Nossa as vezes da raiva de assistir jogos do Corinthians.
Acho inacreditável a forma que está equipe está errando passes, foi no jogo contra o Oeste, foi no jogo contra São Bento, foi no jogo contra a Ferroviária e não está sendo diferente contra o Santa Fé e são principalmente eles Rodriguinho, Geovane Augusto e Bruno Henrique, por mais que Rodriguinho de passes para gol não deixo de dizer o quanto ele esta sendo um câncer nesse time.
Opinião minha deixem a de vocês ai!
Salve salve Corinthians.
#PartiuSerCampeãoDaLiberta

