Danilo Pereira
Tomara que seja igual aquele jogo contra o once caldas... Foi uma goleada de encher os olhos... VAI Timão
em Bate-Papo da Torcida > Palpites da fiel!
Em resposta ao tópico:
Eae galera...quanto vocês acham que vai ser o jogo hoje?
Meu palpite é 3x1 para o Timão...e vocês?
