Bruno André
Amigos e irmãos CORINTHIANOS,
Nas últimas horas tem crescido o murmurinho e os boatos de que o Ronaldinho Gaúcho aceitou um salário de R$300.000,00 para jogar no PODEROSO Timão.
Em particular acho válido se for esse o valor de salário, pois trata-se de uma aposta, que queira ou não trás enorme retorno de marketing...
Quanto ao lado desportivo é torcer para o São Tite dar um jeito no rapaz...







