Freddy "mito"
Futebolaovivo2.com
Manda uma fotos de pontos turisticos aí mano!
em Bate-Papo da Torcida > Ajudem-me!
Em resposta ao tópico:
Ai Fiel, to morando um tempo aqui na Coréia do Sul, então cada jogo do Corinthians é aquela dificuldade pra achar um link bom, então quem pode dar uma ajuda ai com um link para o jogo de amanhã kk ajudem um louco que está do do outro lado do mundo!
