x

Post de gerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Oi Carlyle estou começando achar que nossa base dá mais prejuízo que retorno.

Tem uma estrutura gigantesca apenas para benefício dos 'Garcias'.

Assim não vejo razão para investir nesses jovens. Só tem reclamação.

Quanto ao contrato de TV é difícil acreditar que assinamos antes dos outros.

Qual parâmetro foi usado para estabelecer valores?

Prefiro esperar um comunicado oficial.

Ab.

em Bate-Papo da Torcida > Por Favor me expliquem

Em resposta ao tópico:

Muito se tem falado aqui no fórum sobre jogadores, adversários, memes e etc, alguns relevantes outros nem tanto, mas tem um assunto, falado em todos os portais e que até agora não vi uma linha, nada sobre isso aqui no site e acho que deveria ser muito discutido por que ele é importante para a instituição Corinthians.

Todos os portais tem falado sobre o embate “Globo x E. Interativo” para a transmissão do Campeonato Brasileiro de 2019 a 2024 para as Tvs aberta e fechada e as tratativas feitas com alguns clubes entre eles o Corinthians “que já assinou com a Globo”.

O Corinthians não tem um time melhor com jogadores de 1ª linha porque não tem dinheiro, toda grana arrecadada com bilheteria vai para pagamento do estádio, queríamos um estádio é justo pagarmos por ele, então para o time sobra os patrocínios que não é pouco. Mas se o Corinthians vive sem dinheiro e com dificuldades para pagar contas, inclusive salários e por isso:

1) Fatiam a nossa base chegando ao absurdo de termos apenas 5% dos direitos em jogadores que quando forem vendidos não vão pagar o salário que recebem hoje, esquecem de renovar contrato que estão vencendo com a base e agora vão ter de pagar e caro para ficar com o jogador (se ficar).

2) Liberam jogadores para jogar de graça em times rivais e ainda agradecem pelos serviços prestados. Quando nos temos de pagar até para liberar jogadores com pré contrato assinados. (4 milhões pelo André).

3) Para quem esta em dinheiro receber 10 milhões de premiação pelo título de campeão brasileiro e pagar 9 milhões em premio para jogadores e comissão técnica que recebem e bem, sem contar que os que mais receberam saíram, mas não deixaram de receber.

4) Assinou com a Globo topando ganhar 25% menos que o contrato 2016/18.Vai receber 40 milhões antecipado para ser descontado mês a mês a partir de 2019. Sendo que outros times também com problemas financeiros vide São Paulo e Flamengo (ainda especulando para assinar) conseguiram contratos muito mas muito melhor que o Corinthians (São Paulo 80% do valor do Corinthians e Flamengo e 60 milhões de LUVAS, 'isto é não vai precisar devolver como o Timão' e separou a TV fechada da aberta onde se implantado o 40 x 30 x 30 (sistema inglês) vai se dar muito melho que o Timão.

Gostaria que se alguém puder por favor me esclareça.

Responder ao post do gerson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Carlyle

Carlyle 86 posts

@carlyle em 01/03/2016 às 18:46

Com a TV 7 times assinaram com a globo: Corinthians, Vasco, Botafogo, Vitória, Sport, Cruzeiro e o Atlético-MG. Hoje no Bloq do PVC http://pvc.blogosfera.uol.com.br/2016/03/01/atletico-e-gremio-cobrarao-contrato-de-tv-equiparado-ao-sao-paulo/

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 2 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 23 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 6 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    10votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 11 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 13 minutos por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 14 minutos por Lucas ¨

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 17 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 22 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 22 minutos por VIÚVA VP

    5respostas

    acessar o tópico