Mauro Jr.
Jura que você achou que jogamos muito essa Libertadores? O time desse ano é muito a quem do ano passado.
Mudaram jogadores importantes e isso foi fundamental para que o Tite mudasse o jeito de jogar, porém ele não quis e não quer.
Basta ver os jogos... E esse problema só ele pode concertar.
em Análise dos jogos > Ser racional quando estamos irracional
Em citação ao post:
Que isso cara na Libertadores jogamos muito, isso piada, parece que você tá dizendo que nosso time tá em uma draga, que mentira cara.