Marcelo Franco
Também acho que não, tá cheio de volante. Pessoal tem mania de fazer muita distinção de primeiro pra segundo volante.
A verdade é que o primeiro quase nunca vai ao ataque. Pega o Paulinho ou Edenílson e põe lá fazendo a função do Ralf e manda não subir ao ataque que vão fazer um bom papel.
em Bate-Papo da Torcida > Não precisamos de contratar volante
Em resposta ao tópico:
Galera, na minha opnião, não precisa de contratar volante, cadê os volantes campeões da copinha ano passado o Anderson e o Gomes, o Timão podia traze-los e investir neles, são bons, muito melhores que o arao, adriano(san7os - especulção)e mais alguns que apareceram como especulação, o Timão precisa acreditar na base, olha a grana que perdeu com o Marquinhos, NÃO SOMOS O MAIOR CAMPEÃO DA COPINHA A TOA...