Jader Adriano
Vamos ver como R.O. Vai reagir agora...pelo que se sabe ele queria ir.
em Bate-Papo da Torcida > Bateu o pé
Em resposta ao tópico:
Diretoria do santoa bateu o pé contra os chineses... Quero só ver qual vai ser a desculpa da nossa diretoria no meio do ano..