Jax Joker
Estava assistindo o jogo ontem também.
O PVC msm falou que o Corinthians passa fácil, a discussão foi quem vai ser o outro time...
Agora, o Cobresal não jogou igual jogou contra o Corinthians... Eles estavam na casa do Cerro e não ficou c marcação pressão... Tomaram os gols em dois contra-ataques e o Cobresal só diminuiu numa cagada do zagueiro do Cerro, parecia o Lucão... De resto o jogo foi disputado, mas feio
em Análise dos jogos > Cerro Porteño
Em resposta ao tópico:
Assistindo ao jogo Cerro x Cobresal vejo que o Cerro Porteño não consegue criar absolutamente NADA pelo chão! O negócio deles é jogar por cima e tentar um gol pelo escanteio ou por lançamentos... E a recomposição deles é muito lento!
Tá ta, não sou especialista em jogos... Mas tá muito na cara...
NÃO ESTOU DIZENDO QUE O JOGO CONTRA ELES VAI SER fácil... Só estou dizendo os pontos fortes deles e os fracos... DA PRA GANHAR! A gente tem que parar de ser pessimistas, muitos dizendo que esse ano a gente não ganha, que a gente não passa de fase e blá blá blá.. Como eu disse já, da pra ganhar! Desde que não chegue achando que já ganhou.
Agora é acelerarmos esse entrosamento e BI-Libertadores, estamos aiii!
CLARO, sempre com humildade e pé no chão! Abraço amigos, VAI CORINTHIANS!
OBS: Minha opnião, ok? Valew!