Anderson Oliveira
Eu também espero 40 milhões, e acho que já tá fechado, eles não iam encerrar com a Caixa sendo que o outro já tivesse pelo menos apalavrado...
Pelo menos eu espero...
em Notícias > Na casa dos 40 milhões...
Em resposta ao tópico:
Segundo o que eu vi no site Folha De São Paulo o Corinthians tem duas propostas na casa dos 40 milhões por isso pediu algo em torno disso a caixa que fez de tudo para que a renovação acontecesse. Fica aí incógnita de qual nova empresa vai fechar com o Corinthians!