Vitor Castilho
Vou nem falar de campeonatos e times profissionais, mas quando tu tá jogando futebol e teu time tem que ganhar o jogo pra avançar e ganhar o campeonato, você ataca ou recua com medo de gol? E se você faz um gol, você vai com o time pra frente e faz mais gol ou volta e recua até tomar um? Essa é a lógica do time...
em Análise dos jogos > Tite Paneludo, foi mal de novo
Em citação ao post:
E mano.. Se depender dele o futebol agora se limita a não tomar gol... Ve se pode uma coisa dessas