Didio Lima
Mais adianta fika reclamando aqui o vocês acham que o Tite e os jogadores vam ver o site?
O próximo jogo é em casa claro la vam querer ir pra cima, mais não custa nada da uma cobrana neles né se não já sabe ganha em casa fika acomodado para poder impatar fora.Ai é a mesma coisa vocês vam reclamar aqui de novo
em Bate-Papo da Torcida > Minha paciência esgotou!
Em resposta ao tópico:
Não dá mais!
Ver o Cássio e os laterais fazendo cêra nas reposições de bola, desde o início do jogo!
Ver o Paulo André entregar todas as bolas, ou jogando para a lateral ou fazendo ligação direta e entregando a posse de bola de presente!
Ver as substituições com intuito de segurar o 0x0.
Esse não é o meu Corinthians! Esse não é um time grande que procura se impor dentro de campo! É um time covarde que já rescucitou 3 defuntos neste campeonato: São Paulo, Santos e Fluminense!
Enquanto alguns continuarem elogiando esta postura de nossa equipe, vamos continuar sendo esse timinho que joga para não perder...
Um time grande não pode jogar para não perder, deve jogar para vencer, do primeiro ao último minuto de cada partida!
Chega! Minha paciência acabou!
