Patrick Anderson
Boa Noite galera. Como perceberam, mas um empate nessa noite de quarta-feira, tá virando clichê ganhar no fim de semana e empatar no meio de semana.._.'
Vamos ao que interessa, o Corinthians mais uma vez, rendeu muito abaixo do esperando contra um time repleto de desfalques e sem muitos perigos. Mas ao contrário de outras vezes não vou defender o Tite, coisa que eu fiz várias vezes em outros tópicos. Dessa vez vim expor minha opinião através de criticas. O Corinthians hoje só marcou atrás da linha de meio campo, com apenas duas reais chances de gol.(Pato no primeiro tempo, após troca e passes. Sheik aos 46, bola rebatida) Eu acho muito pouco pra um time de qualidade como o Corinthians. Tite vendo isso resolveu mudar, colocar o Douglas.. Pensei, agora sim... Tira o Romarinho e coloca o Douglas pra dar passes pra Sheik e Pato, ai vai melhorar.. Mas não, tira o Pato e 'fecha' o time um pouco mais.'- Ah mas ele não fechou o time, tentou melhorar a armação...' Fechou sim! Analisem comigo, Romarinho marcando na lateral junto com Fabio para impedir a subida do lateral do Flu. Sheik um pouco a frente, mas também marcando... Restou o que? Única coisa que isso resulta, é no Pato sendo crucificado por coisas que não cabem a ele fazer, fica díficil buscar a bola na defesa, armar e fazer o gol.
Sei não, mas acho que está na hora do Tite rever alguns conceitos...
Aguardo a opinião de vocês. :)