Rafael Oliveira
Lembro que em 2014 ele era reserva, entrava geralmente no segundo tempo... E foi vice artilheiro do time, ficou apenas alguns gols atrás do guerrero que era titular absoluto, ano passado apos se machucar ele veio e fez vários gols no pan e pelo Corinthians... Ele precisa ter humildade apenas, pq chuta bem e tem faro de gol sim.. No elenco atual vejo ele como principal goleador, Romero, Lucca, Marlone não são jogadores de muitos gols..
em Análise dos jogos > Luciano é acima da média
Em citação ao post:
Juro, não consigo ver essa bola no Luciano.
Torço demais para estar muito errado, mas eu acho ele muito comum e com muita marra.