Jhonas Maia
O problema é que as pessoas têm tendência a valorizar mais um Youtuber que pouco ou nada faz de efetivo pelo Corinthians a não ser por seu sucesso pessoal, do que um jogador que, mesmo limitado em algumas situações, se dedica diariamente e luta pelo time dentro de campo.
Aí vemos comentários esdrúxulos na rede social do jogador do nosso próprio time, o xingando e defendendo um cara que só lucra às custas do nosso Todo Poderoso Timão.
Tem sentido isso?
em Análise dos jogos > Mudou muito de uns tempos pra cá!
Em resposta ao tópico:
Muitas pessoas ainda criticam o Edílson, mas a realidade é que ele mudou muito de uns tempos pra cá. Desde aquele lance com o Paulão do Internacional, ele melhorou bastante, não tem entregado o jogo, tem dado saídas de bolas seguras e subindo bem ao ataque! Fora o chute de fora da área que é inegável que ele pega bem na bola! E convenhamos que desde que veio para o Corinthians, ele nunca deu trabalho em noitadas e festas, acho que merece um pouco de respeito sim como qualquer profissional merece. Ele não desonrou o manto em momento nenhum e a galera fica pegando no pé dele? Ele pode ter fama do que for, mas que NÃO DESRESPEITOU NOSSO MANTO, isso é verdade. Merece nosso apoio e respeito, é um jogador do clube como qualquer outro!
E PODEM NEGATIVAR A VONTADE, É MINHA OPINIÃO!
Mas quem anda vendo as atuações dele, principalmente ontem, vai me entender!
Abraços.





