João Moreira
Bom dia galera
Vejo vários post aqui no fórum criticando a emissora A, B ou C, falando que não vão assistir tal emissora, por ser parcial, que não vai ouvir tal rádio, pois só fala mal do Corinthians. Vendo tudo isto fico me perguntando, se for levar em consideração tudo que falarem aqui, não teremos nenhum canal televisivo ou de rádio para acompanhar um jogo do time, então onde acompanhar os jogos?
Sempre existirá informações importantes e informações desnecessárias em todos os veículos de comunicação, vai apenas de nós saber escolher o que serve e o que não serve para nós.
Abraços