Cleidson Sousa
Nenhum mas hipoteticamente seria muito grande se patrocinasse a arena...eu conheço e por sinal é muito boa...sou mineiro e fica a dica aos apreciadores de cerveja e não estas que temos no Brasil básicas...Esta cerveja combina com queijos e em especifico o gorgonzola também cai muito bem com carne de cordeiro, mas esta marca também tem outras cervejas muito boas por sinal, apesar de tudo acho difícil esse patrocínio não consigo nem falar o nome...
em Estádio do Corinthians > Weltenburger Arena
Em citação ao post:
Beleza então. Nunca ouvi falar dessa marca, e sejamos francos, qual o apelo comercial dessa cerveja.
