Juka Sccp
Também acho que não, já temos o Paulinho, Raf, Guilherme, Edenilson, William Arão, e até o Guilherme Andrade pode jogar de volante, ele pode jogar de lateral direito e pode ser improvisado na esquerda, e ele também joga de volante, então na minha opinião não precisa de mais volante, já temos ótimos volantes e também eu acho que o Gomes deve ter mais oportunidades, ele pode ser o reserva do Ralf.
em Bate-Papo da Torcida > Não precisamos de contratar volante
Em resposta ao tópico:
Galera, na minha opnião, não precisa de contratar volante, cadê os volantes campeões da copinha ano passado o Anderson e o Gomes, o Timão podia traze-los e investir neles, são bons, muito melhores que o arao, adriano(san7os - especulção)e mais alguns que apareceram como especulação, o Timão precisa acreditar na base, olha a grana que perdeu com o Marquinhos, NÃO SOMOS O MAIOR CAMPEÃO DA COPINHA A TOA...

