Marcelo Nazario
é sim, não sei pq o Gomes não continuou no time, ele era o que tinha mais chances, Agora esse Adriano não merece chance aqui não
em Bate-Papo da Torcida > Não precisamos de contratar volante
Em resposta ao tópico:
Galera, na minha opnião, não precisa de contratar volante, cadê os volantes campeões da copinha ano passado o Anderson e o Gomes, o Timão podia traze-los e investir neles, são bons, muito melhores que o arao, adriano(san7os - especulção)e mais alguns que apareceram como especulação, o Timão precisa acreditar na base, olha a grana que perdeu com o Marquinhos, NÃO SOMOS O MAIOR CAMPEÃO DA COPINHA A TOA...

