Lucas Timão
Pela visão mano, isso aconteceu no ano passado lembra Rodriguinho entrando nu lugar do Elias entrava MT bem, agora axo qq meia armador pra ele e MT coisa ele se afoba, caso o Romero, ele só joga bem pela lateral do campos mesmu eoo lado direito, e num veju poder ofensivo nele não em,
em Mercado da bola > Romero no vasco?
Em citação ao post:
Entendo o Romero com a mesma situação de Rodriguinho: Precisam reinventar a carreira. São jogadores fracos pra posição que escolheram. Podem, de repente tornarem-se bons jogadores em outra posição. Vejo o Romero como um possível lateral-direito e o Rodriguinho como segundo volante.
