x

Post de Waldi no fórum "Off topic" do Meu Timão

Pois é amigo, por pessoas como você que o país está como está hoje. Muito mimimi e pouca civilidade. Brincadeira vai ser brincadeira sempre, jogador de futebol não deve chegar a esse nível jamais. Se sentiu lesado? Ele ganha muito bem e tem condições de contratar advogados pra isso, o guri só estava fazendo seu trabalho, que você concordando ou não, faz sucesso pra cacete. Eu particularmente gosto do trabalho do Mil grau e conheço senhores com apelidos bem piores do que cachaça ou barriga de cadela veia, canal de humor foi feito para pessoas inteligentes, sinto muito se parte da torcida e um de nossos jogadores não se enquadra nesse quesito. Saudações.

em Off topic > Mil Grau representou sim no Chile!

Em citação ao post:

Humor tem limite, ele postou um vídeo de uma conversa particular onde o jogador veio cara a cara pedir respeito, tenta se colocar na pele do jogador por um segundo, você gostaria de ser chamado de bebado? De ver teus filhos na escola escutando que o pai deles tem barriga de cadela veia?

Quem fez a merda foi ele ao postar o vídeo, sabia que ia ser polemico e ia ganhar likes com isso, não pensou no Corinthians nessa hora, não pensou que poderia prejudicar o jogador e o ambiente.

Quem foi o prejudicado?

Quem não esta nem ai pq ganha do mesmo jeito, falando bem ou falando mal?

O que eu acho mais engraçado é que o cara pode xingar o jogador, difamar ele, fazer 200 mil usuários invadirem o perfil do cara e fazerem bulling mas dedo na cara é já é demais, mesmo quando ele chegou pedindo respeito e falando que respeita o cara.

Na minha época levava tapão na orelha e pedia desculpa.

Responder ao post do Waldi

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rogerio

Rogerio 6 posts

@rogerio.cardoso4 em 21/02/2016 às 18:25

Waldi eu sou novo aqui mas acho que xingamento não e piada e sim algo que pode prejudicar o jogador que alias veste o manto se ganha bem e pode contratar advogados não da o direito de ter a imagem denegrida fazendo uma comparação se eu te chamase aqui sem te conhecer de maconheiro alcoolatra duvido que você iria levar na esportiva e dizer que foi uma simples brincadeira sem se sentir ofendido

Foto do perfil de Alexander

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 21/02/2016 às 18:17

Canal de humor foi feito para pessoas inteligentes? Generalizando pouco?

99% do humor no youtube é boçal, tipo pegadinha do faustão, você considera isso inteligente?

Alias, desde quando o humor dele é inteligente? Só se for para pessoas de menos de 12 anos ou com mentalidade infantil, ele é um cara que se faz de torcedor da geral para ganhar apelo, usa um linguajar baixíssimo e as grandes 'tiradas' dele são frases criadas como se fosse um piadista da quebrada que não teve acesso a alfabetização, inteligentíssimo realmente.

Obs, sério mesmo que vai falar de pessoas como eu querido? Você nem me conhece e parte para a ofensa com essa leviandade? Esse é o teu nível de argumentação? E depois vem falar de civilidade rsrsrs é pra acabar mesmo!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 11 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 19 minutos por Vinicius

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse juiz do jogo Brasil x Escócia tá mal-intencionado

    Última resposta há 20 minutos por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 24 minutos por Nelson 77

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 28 minutos por Nelson 77

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 34 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 42 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 51 minutos por Pedro Henrique

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 60 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 1 hora por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico