x

Post de Waldi no fórum "Off topic" do Meu Timão

Antônio, não estou sendo demagogo ou torcendo para um youtuber, só estou tentando deixar claro que humor é humor, sendo Beto Horta ou mil grau, quer você queira ou não. Acho uma babaquice sem limites levar um canal de humor a sério por parte do Edílson, podia ter falado de boa com o cara, mas ele só gerou mais Ibope sendo assim tão 'machão '. Edílson pode não ser um craque, mas se adaptou ao esquema e contribuiu muito com o time campeão brasileiro quando necessitamos dele, isso é indiscutível. O que eu acho inadmissível é tratar como algo sério uma brincadeira enquanto tem tanta porcaria seria lá fora precisando de atenção. Somos todos Corinthians independente da idade e forma de acompanhar conteúdo relacionado ao time. Sudações Corinthianas

em Off topic > Mil Grau representou sim no Chile!

Em citação ao post:

Waldi, quero ser educado e bem rápido, aqui por motivos futeis, você e centenas de torcedores, xingam até a família do usuário quando diz que Romero tem um calo, quando alguém diz que Tite esta resfriado, quando alguém aqui elogia um jogador rival, mas quando um pivete desses diz, Edílson cachaça, você acha isso engraçado? (Edílson ruin ou bom, representa nosso manto) e outro detalhe, TORCEDOR DE SOFÁ UMA OVA MERMÃO, eu já frequentava estádios, quando você era um projeto não ovulado, portanto, respeite opiniões e não seja tão demagogo, AQUI É CORINTHIANS mil grau que se exploda, se eu quiser rir, prefiro Beto Hora, que tem um humor sadio!

Responder ao post do Waldi

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alexander

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 21/02/2016 às 16:55

Humor tem limite, ele postou um vídeo de uma conversa particular onde o jogador veio cara a cara pedir respeito, tenta se colocar na pele do jogador por um segundo, você gostaria de ser chamado de bebado? De ver teus filhos na escola escutando que o pai deles tem barriga de cadela veia?

Quem fez a merda foi ele ao postar o vídeo, sabia que ia ser polemico e ia ganhar likes com isso, não pensou no Corinthians nessa hora, não pensou que poderia prejudicar o jogador e o ambiente.

Quem foi o prejudicado?

Quem não esta nem ai pq ganha do mesmo jeito, falando bem ou falando mal?

O que eu acho mais engraçado é que o cara pode xingar o jogador, difamar ele, fazer 200 mil usuários invadirem o perfil do cara e fazerem bulling mas dedo na cara é já é demais, mesmo quando ele chegou pedindo respeito e falando que respeita o cara.

Na minha época levava tapão na orelha e pedia desculpa.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 17 segundos por Gustavo Vaz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 26 segundos por Sidnei Jorge

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 52 segundos por Tharles Maximo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Jogao hoje não percam

    Criado há 2 minutos por snackbottle bottle

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matador de porco

    Off/ Vão chorar?

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Pq não criam uma copa com todos os países do mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Marcos

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nerba Simon

    Corinthians, Policia Federal e crime organizado

    Criado há 7 minutos por Nerba Simon

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de NERY

    Vem tranquilo Japão, seleção horrorosa. Vamos atropelar vocês, com 3 gols do malvadeza

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 6 minutos por Gumercindo Aguiar

    23respostas

    acessar o tópico