Thiago Araujo
Ou seja, o EI apenas vai tirar os jogos do Sportv, na globo e no PFC, continua do mesmo jeito!
em Bate-Papo da Torcida > Proposta do Esporte Interativo
Em citação ao post:
Não é assim. O campeonato brasileiro em vendido em três partes: a primeira parte são os jogos da TV aberta, a segunda parte os jogos fa TV fechada e a terceira parte premiere e internet. O EI só vai comprar a parte da TV fechada, que dá direito a dois jogos por rodada.