Adolfo L
#SaudacoesCorinthianaGalera
Pessoal, quem aqui do meu Timão não é de SP, Mais nasceu Corinthiano? Quem aqui do Site meu Timão, Não mora em SP mais já foi assistir algum jogo do nosso time em casa?
Pois bem pessoal, moro bem distante de São Paulo, mais especificamente em Maceió, e em 2011, tive a oportunidade de fazer a loucura de ir em SP só pra assistir o jogo do Corinthians, foi o jogo contra o Vasco (no Pacaembu), na reestreia de Juninho Pernambucano. Esse jogo foi muito massa, Mais o que mais me chamou atenção foi que quando o Juninho fez o gol a Fiel não SE CALOU pelo contrário foi aí que o bando de loucos se levantou, resultado acabamos virando o jogo e ganhando por 2 a 1. Não sou de São Paulo mãos meu ÚNICO time é o Corinthians não é como uns torcedores do flamerda que tem dois times e se acham a maior torcida do Brasil. Aqui Temos a Fiel Alagoas que também dar exemplo vejam isso: https://youtu.be/VNFIFaenzyo
https://youtu.be/SbCmRJWw4aw
Obs lembrando que o Corinthians acabou sagrando-se campeão brasileiro de 2011. #Breve voltarei só que agora na #ArenaCorinthians.
Compartilhe você também sua experiência...
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Corinthiana Fora de São Paulo






