Marcos Lima
Kkkkk verdade, você pode até descordar mas ainda acredito e sempre acreditei no Romero ainda vai dar certo (espero) kkk
em Bate-Papo da Torcida > Acho que hoje os comentários seriam outros
Em citação ao post:
O bom é que conseguiu se transformar em um ótimo zaqueiro...o pior é quando essa situação não muda.
Ex: Romero E Rodriguinho
