Bruno Sccp
Se levam isso no Uruguai nosso vizinho, imagine do outro lado do mundo...
em Humor > Palmares minha piada e você! Kkkk
Em resposta ao tópico:
O Corinthians levou mais de 30 mil torcedores no Japão, o Palmeiras levou 11 torcedores no Uruguai. Cada um com a sua grandeza!