Marcos Aguiar
Não, o deles foi a primeira vez que fizeram assim e depois a Nike fez para o Barcelona e eu peguei a original para n ficar duas do Barcelona
em Bate-Papo da Torcida > Camisetas 2016/17
Não, o deles foi a primeira vez que fizeram assim e depois a Nike fez para o Barcelona e eu peguei a original para n ficar duas do Barcelona
em Bate-Papo da Torcida > Camisetas 2016/17
Última resposta há 0 segundos por Octávio Oliveira
8respostas
Última resposta há 5 segundos por Ana Paula Araújo
4respostas
Última resposta há 5 segundos por Cleder Rogerio Maximo
2respostas
Última resposta há 18 segundos por Felipe Felipe Felipe
19respostas
Última resposta há 24 segundos por Adriano Moraes
32respostas
Última resposta há 31 segundos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 53 segundos por Lucas ¨
39respostas
Última resposta há 55 segundos por All Black Corinthians
26respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Osmar Bento Campregher
36respostas