Fábio Yoko
Ontem antes de dormir abri um vídeo no YouTube com todos gols do Ronaldo pelo Timão... Cara... Ele fazia parecer fácil! Chute de longe fraco...mas colocado. Gol de cabeça, pressão no zagueiro e muitos golaços!
em Off topic > Vocês concordam com o Benzema?
Em resposta ao tópico:
Ele disse que Ronaldo é o melhor de todos os tempos.
Vejam:
“A maneira como Ronaldo jogava me influenciou quando eu era mais novo. Para mim, ele é o melhor atacante e o melhor jogador de todos os tempos”, declarou o atual camisa 9 do Real Madrid .
“Eu assistia a vídeos dele e tentava fazer o que ele fazia, mas não é fácil. É impossível repetir os mesmos movimentos da forma como ele os executava”
Segue o Link:
O que vocês acham?
