Hermes Ariani
Alex no papel fica até bonito de ver, mas... Na prática a coisa muda, Gabriel Vasconselos que eu pensei que enfim com tantas saídas teria alguma chance ao menos no paulista já se foi para o Rio pegar umas cariocas, Isaac que era o único centroavante típico antes do André chegar pelo jeito vai ser daqueles jogadores que são contratados e ficam um ano treinando e depois empresta e depois some, ou seja dinheiro gasto a toa com a contratação e com salários e assim está sendo com Moisés e Douglas, aliás algum pode explicar o motivo de se contratar um goleiro e um lateral sem estar precisando só pra emprestar logo em seguida? Mas eu concordo que o elenco é bom, e provavelmente vamos bem mais longe esse ano na liberta, quem sabe com título. Ah já ia me esquecendo podem falar maravilhas desse Mateus Pereira mas assisti vários jogos dele e pra mim ele é um Ganso piorado mais novo, não acho que vira no Timão.
em Notícias > Elenco corinthiano em uma imagem
Em resposta ao tópico:
Esquematizei todo o elenco do Corinthians com cada jogador em sua posição e estamos muito bem servidos. São 30 jogadores de linha, dos quais 3 não serão inscritos na Libertadores.
Aguns jogadores podem fazer mais do que uma posição. Por exemplo, o Rodriguinho pode jogar de meia ou segundo volante e o Luciano pode atuar tanto de centroavante, quanto de atacante pelo lado.
