Rodolfo Moura
Não sei por que, mas acho que seremos campeões da liberta jogando no velho 4-4-2...
em Notícias > Elenco corinthiano em uma imagem
Em resposta ao tópico:
Esquematizei todo o elenco do Corinthians com cada jogador em sua posição e estamos muito bem servidos. São 30 jogadores de linha, dos quais 3 não serão inscritos na Libertadores.
Aguns jogadores podem fazer mais do que uma posição. Por exemplo, o Rodriguinho pode jogar de meia ou segundo volante e o Luciano pode atuar tanto de centroavante, quanto de atacante pelo lado.