Phelipi Costa
Olha o protesto sobre a merenda foi uma boa, mais acho estranho não cobrar da Dilma sobre a fiscalização e melhores informações sobre o tratamento que o estado pretende dar para as mamães que não optarem pelo aborto de crianças com microcefalia.
em Bate-Papo da Torcida > PT + Gaviões
Em resposta ao tópico:
Muito estranho a Gaviões fazer protesto sobre problemas do governo do Estado...
Pq então pq não falar dos problemas da economia e desemprego, por mal administração da nossa presidente?
Será pq há interesses que não sabemos, será pq Andrés é do PT... Confesso que não entendo!
